O crime praticado de forma premeditada e com extrema frieza teve desfecho na tarde de ontem, quarta-feira (25), quando a Polícia Militar realizou a prisão de dois adolescentes de 16 anos de idade e uma mulher de 27 anos, identificada como Cristiane Nobre de Oliveira.
A vítima é o acreano natural do município de Feijó, José Antonio Pereira Cruz, 32 anos, que foi encontrado na manhã do dia 23 morto, no interior de uma embarcação, na orla de Boca do Acre, na região do Centro da Cidade.
Os indícios e a confissão do trio levam a crer que ocorreu a prática de latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte. O argumento que sustenta a tese do tipo de crime é o sumiço dos pertences do assassinado.
Uma das pistas que a polícia tinha para encontrar os três, era a participação de uma mulher, que teria atraído José Antonio para uma emboscada.
Os acusados agora estão à disposição da justiça.


?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>
?>