Rio Branco
24°C
quarta-feira, 3 de junho de 2026
22:22

Prefeita Rosana Gomes realiza a abertura da Copa Gospel Municipal de Futsal 2023

Uma noite repleta de apresentações teatrais e muita alegria, assim foi a abertura da Copa Gospel de Futsal no Quinari. Rosana Gomes esteve acompanhada do vice prefeito Ney do Miltão, secretários e vereadores.

O ginásio José Edson Honorato estava lotado e em sua fala, a prefeita agradeceu as lideranças religiosas do município. “Quero aqui deixar registrado o meu agradecimento a cada líder evangélico e ao Padre Everton da Igreja Católica que se dispuseram a estarem aqui conosco, que convocaram suas igrejas pra fazerem essa festa linda” disse a prefeita.

“O público evangélico também merece uma competição, eles fizeram uma festa linda aqui hoje! Estamos felizes por estar promovendo o esporte em nosso município, nossa população merece e no que depender de nós faremos o possível” disse o secretário de Esportes Ady Pereira.

A competição conta com a presença de 11 igrejas e acontecerá todas as segundas e sextas-feiras no ginásio José Edson Honorato a partir das 19h.

O evento contou com a presença de secretários, vereadores, líderes evangélicos e a comunidade.