Prefeitura de Boca do Acre gasta mais de meio milhão de reais em aluguéis

Escrito por Wescley Camelo em .

O valor da soma de todos os contratos chega à impressionante cifra de R$ 514.930,00, ou seja, mais de meio milhão de reais em despesas consideradas desnecessárias. Nesse montante estão locação de embarcações, prédios em alvenaria, sala de aula na zona rural e veículos.

15 aluguéis de prédios

A maior quantidade de aluguéis está em prédios de alvenaria, que ao todo, são 15, entre eles, 13 situados na zona urbana, 01 na zona rural e 01 na capital do estado, Manaus, que vai servir para a representação do município.

Nove embarcações

Em segundo lugar, no ranking das locações efetuadas pela Prefeitura de Boca do Acre, estão as embarcações, que ao todo chegam a 09. Entre elas, estão barco de médio porte, lanchas rápidas e voadeiras descobertas.

Aluguel de fonte de água

A curiosidade e o ineditismo também fazem parte dos contratos efetuados pelo governo do prefeito José Maria. A prefeitura fez a locação de uma fonte de água potável, no valor de 22.500,00, supostamente será destinada para abastecer as escolas municipais. No entanto, nenhuma das fontes de água de Boca do Acre tem certificado laboratorial, atestando que a produto tem boa procedência.